Home Eventos
Semana de arte e ambientação

Semana de arte e ambientação

A tarde do dia 5/05 foi de arte e cultura na Asdef. Deficientes, idosos, militantes, voluntários e funcionários da Asdef tiveram a oportunidade de dialogar sobre meio ambiente e reciclagem, além de participarem de oficinas e assistirem a uma apresentação do grupo de break dance do Centro de Formação Cidadã Margarida Pereira. O evento foi realizado na sede da Asdef e o calendário de atividades seguiu até sexta-feira, dia 9.

I Workshop de Comunicação

I Workshop de Comunicação

A atividade que aconteceu de 10 à 19 de março, contou com oficinas como: Técnica de reportagem televisiva, Narrativas transmidiáticas, Figurino para TV, Produção de TV, Noções de filmagem e edição de vídeo, entre outras. Os workshops foram ministrados por professores da Funetec, IESP e por profissionais da Asdef, TV Tambaú, revista Painel Empresarial e da TV do TJPB.

Asdef realiza Março Inclusivo para as Mulheres

Asdef realiza Março Inclusivo para as Mulheres

Até o final desse mês, a Asdef realizou uma série de atividades para mulheres com deficiência, na programação do Março Inclusivo. Na sexta-feira (14), o Dia de Valorização e Cuidados com a Beleza aconteceram oficinas de massagem, embelezamento, sessão de fotos e desfile das participantes. Empresas como a Racco e a Embeleze apoiaram a atividade, que aconteceram na sede da Asdef a partir das 13h.

Desfile do Bloco

Desfile do Bloco "Filhos da Alegria"

No dia 22 deste mês, o Bloco Filhos da Alegria desfilou no bairro do Bessa, as 16h. Formado por pessoas com Síndrome de Down e familiares, o bloco é promovido pela ONG Adversidade. A Asdef também apoia a iniciativa.

Copyright © 2018. All Rights reserved.

Desenvolvido por Kooruja e Divullg