Home Notícias

Nota de Agradecimento

Image alt

A Asdef – Associação de Deficientes e Familiares vem por meio desta tornar público nosso agradecimento a todos e todas que abraçaram o projeto Festa da Inclusão.

No último domingo (01) realizamos no Espaço Cultural o Show Beneficente que visou celebrar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. Esse evento só foi possível graças ao acolhimento e a disposição de inúmeras pessoas que entenderam a importância do nosso projeto. Uma equipe composta por artistas, produtores, músicos, parceiros, colaboradores, funcionários e voluntários da nossa instituição transformou o desejo em realização.

Com tanta gente envolvida não seria correto nomear apenas alguns. Deste modo, explicitamos aqui nosso mais sincero agradecimento aos artistas Escurinho e banda, Adeíldo Vieira, Ramon Shcnayder, Kennedy Costa e Toni Leon, Bebé de Natercio, Chico Luís e Banda, Gláucia Lima e Cristiano Oliveira, Débora Vieira e Iury e Coral Voz Ativa.

Agradecemos também ao apoio do Governo do Estado através da FUNESC, Secretaria de Comunicação Social (SECOM), e DETRAN. Também da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Secretaria de Habitação Social ( SEMHAB), Secretaria de Meio Ambiente ( SEMAN). Ao apoio dos veículos de comunicação Rádio Tabajara, CBN, TV Cabo Branco, TV Câmara e TV Master. 

Agradecemos ao produtor de show Eudes Hermano e Eduardo Correia da Preview Produção e ao Jornalista Ulisses Barbosa.  Aos mandatos da Deputada Estadual Estelizabel Bezerra, do Deputado Estadual Anízio Maia,  da Vereadora Sandra Marrocos e do Vereador Marcos Henrique.

Agradecimentos aos parceiros do comércio Pomar Doces & Salgados, Fino Pão, Frigo Rei, Lanchonete El Shalday, Panificadora Bonfim, aos comerciantes da Ceasa e do Mercado Central. Aos pontos de vendas: Bar do Baiano, Studio Balachochê, In Mac, Furta Cor, D’Couro, Gondim Kids, Loja Maria Maria e Miss Nathy.

A mobilização que a Festa da Inclusão promoveu nos faz acreditar na força que existe no voluntariado e na oportunidade que a esperança nos dá, em reunir pessoas para transformar a realidade social.

A todos e todas nossa GRATIDÃO!
 
"Sonho com um dia em que todos levantarão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos."
   
(Nelson Mandela)